T1 na Rua Augusta

Lisboa -
‚ā¨ 609.000 - 68 m2

    Contato:
    +55 21 2263 3334 | +55 21 98186 0666

    Descrição

    Localizado no coração do centro histórico, numa das ruas mais visitadas de Lisboa, que termina num majestoso arco, a rua Augusta. O local é perfeito para o aluguel de curta e média temporada, com taxa de ocupação anual acima de 70%.
    O incorporador desse projeto tem excelente track record, principalmente com relação à empreendimentos com foco em turismo.
    A rua Augusta é um charme, é uma rua de pedestre (pedonal como dizem os portugueses), com um comércio muito variado, um tapete de pedras portuguesas, que vai dar na Praça do Comércio.
     
    O empreendimento está pronto, entregue em junho de 2022, e já está rentabilizando no aluguel de curta temporada com média yield de 3% aa. 
     
    Foi entregue completo, ou seja, pisos de madeira maci√ßa, janelas com caixilharia dupla (efici√™ncia energ√©tica, t√©rmica e ac√ļstica), arm√°rios nos quartos, cozinha montada com arm√°rios, fog√£o, geladeira, microondas, m√°quina de lavar lou√ßa, m√°quina de lavar/secar roupa, exaustor, banheiro tamb√©m completo e ar condicionado duo quente/frio por todos os c√īmodos, al√©m dos m√≥veis, equipamentos¬†e utens√≠lios.
     

    Informação Essencial

    Pre√ßo: ‚ā¨ 609.000 - 68 m2

    Mais Informa√ß√Ķes

    Lisboa

    Erguida sobre 7 colinas, Lisboa √© uma das cidades mais antigas do mundo e √© tamb√©m a cidade mais antiga da Europa Ocidental. Uma capital diferente, de contrastes. Porto de entrada na Europa, a arquitetura e a mistura de culturas e costumes fazem dessa cidade um destino de viagem e moradia especial, com particularidades √ļnicas. Destru√≠da quase na sua totalidade pelo terremoto de 1755, a cidade foi toda reconstru√≠da sob a coordena√ß√£o do Marqu√™s de Pombal. O que resultou em projetos de avenidas largas, com pr√©dios baixos e extensos. Sinta Lisboa e o som dos el√©tricos antigos e amarelos que sobem e descem as ruas. Caminhe pelas ruas e beba um vinho ao som do fado em v√°rios locais da cidade. Admire os aut√™nticos tesouros de edif√≠cios hist√≥ricos, os lugares altos com vista para o azul do mar, mas tamb√©m sinta a cidade mais ‚Äúcool‚ÄĚ de Portugal, totalmente aberta para novas tend√™ncias.

    Outras propriedades