Marvila – Jungle Lofts

Lisboa - Quarto(s): 2-4 Possui vista
‚ā¨ 750.000 - ‚ā¨ 1.5 M

    Contato:
    +55 21 2263 3334 | +55 21 98186 0666

    Descrição

    Descubra esta coleção exclusiva de apartamentos à venda em Marvila, o novo bairro da moda de Lisboa. Com acabamentos sofisticados, esses apartamentos são ideais para quem deseja morar no novo centro de tecnologia e criatividade da cidade. Desde novas tecnologias e centros de negócios até galerias de arte de ponta, este é o lugar para estar em Lisboa.

    O Jungle Lofts é como uma lufada de ar fresco na cidade, com toques industriais que complementam a arquitetura local. A uma curta caminhada, é possível encontrar lugares incríveis, como a Galeria de Arte Francisco Fino, cafés da moda e lojas de cerveja artesanal, como Dois Corvos ou Café com Calma e o Meridional Theatre.

    A propriedade

    Estes apartamentos de √≥timo tamanho exibem interiores que variam de 88 a 226 m¬≤ e t√™m entre dois e quatro quartos. No entanto, a principal caracter√≠stica deste projeto s√£o suas fant√°sticas √°reas ao ar livre. O projeto, com amplos espa√ßos verdes, foi criado pelo renomado est√ļdio de arquitetura ARX, que criou alguns dos projetos de renova√ß√£o mais art√≠sticos e ousados ‚Äč‚Äčde Portugal.

    As fachadas serão quase como jardins verticais acompanhados por grandes jardins e terraços para todas as residências, contrastando com o toque industrial desse bairro em ascenção.

    Com vistas para jardins exuberantes e o Rio Tejo (para algumas unidades), os apartamentos possuem janelas grandes que, combinadas com tetos alto, enchem os quartos espaçosos no interior com a quente luz do sol da manhã e da tarde.

    Com linhas suaves e minimalistas, a cozinha em plano aberto e as √°reas de estar se misturam perfeitamente. Todos os apartamentos do primeiro andar possuem um jardim t√£o grande quanto as √°reas internas e uma piscina privada. Existem dois apartamentos d√ļplex com terra√ßos no √ļltimo piso e uma piscina privada com vistas deslumbrantes sobre o rio Tejo. Essas propriedades s√£o perfeitas para quem procura um o√°sis repleto de natureza no cora√ß√£o deste bairro din√Ęmico.

    Potencial de investimento

    Esta √© uma √°rea florescente que ser√° o pr√≥ximo grande centro de tecnologia de Lisboa. Essas propriedades oferecem rendimentos de at√© 4% se alugadas a m√©dio ou longo prazo. Al√©m disso, este n√ļmero dever√° aumentar em um futuro pr√≥ximo. Essa √°rea √© muito atraente para jovens criativos, artistas, trabalhadores remotos e investidores em tecnologia. Al√©m disso, estes apartamentos s√£o eleg√≠veis para o programa Golden Visa Portugu√™s.

    Localização

    Marvila √© uma das √°reas mais promissoras de Lisboa, com vasto potencial e crescimento constante. Marvila e Beato s√£o considerados o novo ‚ÄúBrooklyn‚ÄĚ de Lisboa, com galerias de arte contempor√Ęnea, restaurantes da moda e espa√ßos de trabalho em expans√£o, como F√°brica Moderna, Lisbon Workhub and Cowork, Beato Creative Hub ou Nkoowoork.

    Localizadas entre o centro da cidade e as ruas largas da moderna √°rea do Parque das Na√ß√Ķes, as ruas de Marvila ainda preservam seu toque industrial, enquanto passam por um per√≠odo emocionante de transforma√ß√£o, com arte urbana preenchendo as paredes e novos locais como a F√°brica de Bra√ßo de Prata, moderna caf√©s e at√© uma escola de escalada ao virar da esquina.

    Saiba mais sobre esta √°rea em expans√£o e os investimentos atuais.

    Informação Essencial

    Pre√ßo: ‚ā¨ 750.000 - ‚ā¨ 1.5 M
    Quartos: 2-4
    Tipo: Apartamento
    Estilo: Nova Construção
    √Ārea Total: 88 a 226 m¬≤

    Mais Informa√ß√Ķes

    Renovação + Nova Construção
    Terraços e Jardins
    Escelentes Acabamentos
    Garagem

    Lisboa

    Erguida sobre 7 colinas, Lisboa √© uma das cidades mais antigas do mundo e √© tamb√©m a cidade mais antiga da Europa Ocidental. Uma capital diferente, de contrastes. Porto de entrada na Europa, a arquitetura e a mistura de culturas e costumes fazem dessa cidade um destino de viagem e moradia especial, com particularidades √ļnicas. Destru√≠da quase na sua totalidade pelo terremoto de 1755, a cidade foi toda reconstru√≠da sob a coordena√ß√£o do Marqu√™s de Pombal. O que resultou em projetos de avenidas largas, com pr√©dios baixos e extensos. Sinta Lisboa e o som dos el√©tricos antigos e amarelos que sobem e descem as ruas. Caminhe pelas ruas e beba um vinho ao som do fado em v√°rios locais da cidade. Admire os aut√™nticos tesouros de edif√≠cios hist√≥ricos, os lugares altos com vista para o azul do mar, mas tamb√©m sinta a cidade mais ‚Äúcool‚ÄĚ de Portugal, totalmente aberta para novas tend√™ncias.

    Outras propriedades